Os pensamentos, as impressões, as sensações, os desejos e devaneios que permeiam a minha essência e habitam o meu EU: Quando eternos e autênticos forem, até o dia que deixarem de ser, porque eu me permito à possibilidade de ser livre e flexível para mudar, descobrir, errar e surpreender-me!!! Um encontro comigo, contigo, conosco... e com a vida - tal e qual como ela é.
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Moondance, Superando os limites
Gente, o mês passado passou tão depressa, mediante os festejos natalinos e de ano novo que eu me esqueci de comentar com vocês sobre o filme "Moondance Alexander", superando os limites. Aparentemente, ele parece ser um filme bobo, típico de sessão da tarde, mas, surpreende por ter tem um belo enredo e nos propõe repensar sobre nós mesmos: O que nós estamos fazendo para superar os nossos próprios limites?!!! O caminho é comprometimento, coragem e perseverança!!!
Eu estou acomodado em mim mesmo. Talvez um pouco perdido, sem saber por onde começar, como fazer, mas, nunca é tarde para recomeçar e encontrar um eixo. Mas, não vamos falar de mim, mas do filme. rs...
Ai está mais uma dica de filme procês.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)
♫
♫ Pitty - Na sua estante
"Eu não ficaria bem na sua estante..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário