domingo, 1 de novembro de 2009

Novembro




Ascendente Escorpião:
Entre em sintonia com sua profundidade

(Stela Brito - Astróloga)


A pessoa que tem Ascendente Escorpião
se expressa na vida com uma marcante
intensidade de sentimentos, que a faz
intuitiva, passional, enigmática,
impulsiva e profunda. Tem uma grande
e turbulenta energia fervilhando no
seu íntimo e precisa aprender como
canalizar tal força.

Saiba como orientar-se pelos mistérios
profundos de Escorpião, cuja sinalização
indica ir além da forma aparente das
coisas, ou seja, é preciso transformar,
ir mais além. Portanto, não se contente
com a superficialidade, pois Escorpião
exige que um poço seja cavado e que você
penetre nele para conhecer e aceitar os
seus sentimentos ali guardados.

Sabe por que muitas vezes você se sente
tão sem perspectiva e totalmente
desorientado? É simplesmente porque
você não está atento para a sinalização
escorpiana, que fará você encontrar seu
ponto de orientação e conseqüente renovação.

E isso significa mudanças na sua vida.
Sinta que é preciso eliminar/matar certas
coisas em você para poder começar do zero.
Quando você aceita a perda e vivencia a
dor, a raiva, o ciúme ou inveja, está
penetrando no mundo desses sentimentos
turbulentos e secretos, aceitando-os e
tendo, assim, uma chance de transformá-los.
Lembre que se você não remover os entulhos,
não vai ter espaço livre e limpo para novos
sentimentos e novas possibilidades em sua
vida.

Não se esgote tanto com suas paixões! Não
acumule e não reprima velhos e fortes
sentimentos em sua alma. À medida que se
apresentem, vá logo tentando canalizá-los
de forma construtiva, liberando-os e dando-
lhes novas formas.

Outra coisa: já que você é, também, tão
perspicaz para captar os sentimentos das
outras pessoas, ocupe-se com elas de vez
em quando, ajudando-as a enfrentarem as
surpresas, as crises e as dores da vida.
Você sabe que é possível superar as perdas,
porque sempre haverá um renascimento.
Canalize, cada vez mais, sua energia nessa
direção de vida que pode ser renovada e
regenerada: é o milagre e o mistério de
Escorpião.




Particularmente, eu não sei o que este mês está reservando pra mim, mas, via de regra, no mínimo, o mês de novembro sempre traz muito movimento para a minha vida afetiva, tudo indica porque é o meu ascendente. Tanto movimento assim, não é de todo o mal, principalmente, porquê a minha vida é regida por algumas épocas de longas estiagens. Isso nem me assusta mais.

No mais, vamos ver o que está reservado pra mim e, tomara, que o componente sorte esteja incluso. Mas, o reflexo desse movimento já se faz presente.

- "Confesso, quase sobre segredo de confissão, que eu já estou sentindo boas vibrações. Agora, não sou réu-confesso para entregar a prova do crime - O segredo ainda é a alma do negócio."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."