sábado, 28 de novembro de 2009

Fred, o cão-chiclete



Se você é um ser essecialmente carente e meloso, esse cachorro é feito sobre medida para você: Dachshund, vulgo salsinha - aquele cãozinho da propaganda da Coofap. É uma raça canina tão amorosa, mas tão amorosa, que chega a ser enjoativa. O Fred que não me deixa mentir, né Fredinho?!!! O Fred é um dos pets caninos (4) daqui de casa, é o tipo de "cão-chiclete" que não larga do pé, literalmente. Onde você vai, lá vem ele atrás...

- "Eu heim, às vezes, é tanto grude que me dá nos nervos!!! Ainda mais pra mim que eu não tolero grude!!! Aff!!!"



Então, se você está carente, precisando de companhia, olha aí uma dica canina procê!!! ;)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."