terça-feira, 3 de novembro de 2009

Enfim, mais um dia de realidade...



... E de ausência!!!


A minha realidade pode não ser a mais cruel e a frustrante possível, com certeza existem outras piores do que a minha, mas, mesmo assim, ainda é minha. É a que me toca, dilacera alma, desconcentra, desnuda, enloquece, enfim, coloca-me na parede e em frente ao espelho, esfregando na minha cara como uma rajada de sinceridade: - "Nem sempre podemos ter a realidade que nós gostaríamos de ter". Algumas ansias, expectativas e ilusões que nos trazem alguns sentidos, nem sempre depende de nós, nas nossas ações de construção. Se é que se pode dizer assim, é a sorte de cada um. Ou se tem, ou não se tem.

Eu não vou entrar no neste mérito da questão, se tenho ou não, mas, o meu registro de momento é:

"A mesma realidade
Que me faz perder o sono
É a mesma
Que me dá vontade de dormir
E jamais sair da cama
Nem acordar
Porquê está
Me frustando demais"


Ninguém gosta de reconhecer as suas frustrações ou ser apontado na rua, pelas pessoas, como frustrado. Mas, querendo ou não, todos nós temos as nossas derrotas. Assim como eu tenho as minhas, você tem as suas - Talvez o seu momento, esteja conseguindo sublimá-las e te fazendo esquecê-las, já o meu momento não, é o momento que eu tenho para me encarar, para fazer um raio x de mim mesmo e da minha vida, por mais que apunhale à carne, a alma e o meu juízo.

- "Intro, SIM. Eu estou sendo sincero comigo mesmo, simples assim."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."