E quando dois librianos se encontram, onde ambos possuem gênio forte e um temperamento pirracento, vocês imaginam o que vai dar né?!!!
- "Ontem a noite/madrugada, deu merda. Eu e "A" batemos de frente e: Brigamos, nos estressamos, terminamos algo que ainda está engatinhando e tentamos contornar a situação, mas..."
Algo foi trincado. Algo foi perdido. Para um relacionamento que apresenta uma série de obstáculos a serem ultrapassados precisa que as partes envolvidas sejam maduras e tenham a sabedoria necessária para ceder e retroceder quando necessário for.
- "Não tem jeito, eu sou brigão e não tenho paciência para lidar com pirraça alheia, até mesmo porque, se é para medir forçar, eu não deixo por menos. Sou até mais pirracento se preciso for, proferindo ironias e veneno."
Por isso, nem sempre "querer" é o suficiente. E, mediante tal constatação, eu vou é desencanar e refletir muito bem sobre tudo isso, porque, eu me conheço, tudo o que eu não preciso é me estressar com "criança amarela do buchão".
- "Embora, exista empolgação e sentimentos envolvidos, cansa demasiadamente esses embates infantis. Quero alguém do meu lado que me traga serenidade e sossego e não querendo fazer cabo de guerra comigo."
De fato, dois bicudos não se bicam, pois, a nossa personalidade é parecida demais.
Um comentário:
humm de fato, é complicado isso, mas se há realmente vontade de estar junto...sabemos as cenas dos próximos capítulos não é?Bjos
Postar um comentário