... Foi maraaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Ficar o último sábado do ano em casa, pensando em quem eu não devia, fora de cogitação (Mas, cá entre nós, houveram momentos durante a balada que eu pensei em "A" SIM!!!). Me produzi, lindo, cheiroso e ousadíssimo (exagero, né?!!!) e me joguei na noite cearense - Não é como a paulistana, mas deu para o gasto. rs...
Sim, a boate estava divinal, com uma nova estrutura, o DJ, simplesmente, arrasou com todos os hits do momento, sobretudo Madonna, não deixando ninguém parado e não devendo nada para Sampa.
- "Claro, que eu nem preciso dizer que eu me joguei na pista e me acabei de dançar... Meus pés estão só a "tira", como diria meu amigo Jean Carlo."
Mas, nem preciso dizer, que a noite cearense continua a mesma, as mesmas caras (feias, diga-se de passagem), o mesmo povo banqueiro de sempre, o Cartaxo se achando, a nova geração arrasando com a minha e depois da minha, e, para completar e melhorar reencontrar:
Antigos amigos, desde quando tudo começou;
Alguns conhecidos de balada - os jurássicos dos primórdios;
Poucos colírios;
E um saldo positivíssimo - só não beijei mais, porque eu não quis!!! rs...
A surpresa da noite...
Quando eu menos espero, quem surge na minha frente?!!! "M", meu caso de reveillon, de forma súbita e inesperada. Nem preciso dizer, que eu fiz algo que eu estava louco para fazer: Tasquei-lhe um beijo depois de quase 1 ano de separação.
- "Foi muito bom, nem preciso dizer, né?!!! Conversamos, colocamos o papo em dia e beijamos horrores. Talvez, bem remoto, pode surgir a oportunidade de nos vermos novamente, já que ficará na cidade até o dia 05/01/09, mas, está com um grupo de 15 pessoas vindas do Pará."
E depois, como quem não queria mais nada, nem imaginava que a noite pudesse render algo a mais, eu conheci "M". Desfecho: Dali beijo... rs...
E como se não bastasse, pós balada, as piadas da manhã:
I) Saindo da boate, já claro, com o sol no mundo truando, um taxista mala me faz a seguinte pergunta infame: "Por acaso você estava se agarrando com o Vampiro?!!!"
- "Claro que NÃO!!! São marcas das minhas espinhas no pescoço - oh povo piadista."
II) Chegando em casa: o meu vizinho, tribêbado fazendo sereneta para o portão, eu aguento isso?!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O fato é, depois disso tudo, eu só não me divertia se eu não quisesse, "não é mesmo Leonardo"?!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário