terça-feira, 16 de dezembro de 2008

“O ENCONTRO” – Sexta-feira, 12/12/2008



Querendo ou não, todo o primeiro encontro amoroso é regido por uma tensão inicial. “A” e eu estávamos ansiosos e nervosos, reações mais do que normais e esperadas nesta situação.

- “Sem maiores constrangimentos nós conseguimos tirar de letra esse primeiro momento. Foi até tranqüilo para mim, pois, com o passar do tempo, eu estou me sentindo mais seguro de mim mesmo – talvez seja o peso da maturidade.”


Saindo da rodoviária em direção ao “Lumini”, nós quebramos o gelo com um longo beijo e sucessivos carinhos, culminando na nossa nudez, no atrito dos nossos corpos e num gozo prazeroso.

- “Tudo saiu ao contento, devido ao desejo e a química que existia entre nós. Naquele quarto perdemos a noção do tempo.”


Passamos a tarde e parte da noite trancados dentro do quarto, como se não existisse nada lá fora, senão nós dois ali. Depois, com o avançar da hora, fomos lanchar uns crepes de carne e frango deliciosos.

- “Não me lembro ao certo, mas, eu acho que nossos corpos se encontraram na madrugada e dormimos abraçadinhos.”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."