Um ano novo repleto de realizações, todas com bastante sucesso, e infindáveis alegrias são os sinceros votos do amigo, (bobo, apaixonado, ingênuo, romântico, impaciente e falastrão) Dan.
Os pensamentos, as impressões, as sensações, os desejos e devaneios que permeiam a minha essência e habitam o meu EU: Quando eternos e autênticos forem, até o dia que deixarem de ser, porque eu me permito à possibilidade de ser livre e flexível para mudar, descobrir, errar e surpreender-me!!! Um encontro comigo, contigo, conosco... e com a vida - tal e qual como ela é.
Um ano novo repleto de realizações, todas com bastante sucesso, e infindáveis alegrias são os sinceros votos do amigo, (bobo, apaixonado, ingênuo, romântico, impaciente e falastrão) Dan.
- "Oi, Amor!!!
- Oi
- Deixa eu aproveitar a oportunidade, não sei se vou conseguir falar com vc dia 31, mas, quero te desejar um feliz 2009. Que vc consiga realizar todas as suas metas e que vc vai sempre morar no meu coração, porque vc é especial!!! Por mais que eu queira ficar bravo com vc, só fico em questão se segundos... depois passa.
Muita paz, saúde, felicidade, prosperidade, sucesso, amor... enfim tudo o que vc desejar
E saibas que o que vc precisar de mim, é só pedir, sem acanhamento tá?!!! Se eu puder atender, eu faço com maior prazer.
- Dan então aproveitarei tbm!!! Quero que em 2009 seu ano seja 1 trilhão de vezes melhor que 2008 que tudo q possivel e objtivado nesse ano seja concretizado, que a felicidade bata a sua porta e que vc seja mega hiper feliz. Mas, gostaria de pedir uma coisa
- Peça.
- Que vc nunca mude, que vc tenha sempre esse jeito doce e meigo e que me perdoe por todo o mal que sem querer te fiz, saiba que amo vc e que qdo foi embora levou um pedaço de mim!
- Amor, eu tbm te amo muito. Uma parte de mim ficou em Curitiba: QUE É VC!!! EU SEI QUE O MEU FINAL DE ANO NÃO ESTARÁ COMPLETO PORQUE VC NÃO ESTÁ AQUI COMIGO, mas, eu queria te pedir perdão se eu te magoei ou se eu te encomodei de alguma forma. Eu sou assim mesmo... estabanado, estourado...
- Não mude. As pessoas devem aceitar a gente como nós somos, se não nos aceitarem é pq não nos merecem.
- Mas, eu preciso te dizer uma coisa: Eu não me arrependi dos dias que tivemos juntos, porque eu amei cada momento que eu dividi com vc. Eu não posso negar isso que eu sinto por vc para ninguém... nem para mim ou para vc... EU TE AMO MUITO!!!
- Eu tbm. Pensei muito em nós hj, sei q não tem nada haver mais, Mas qria te dizer uma coisa, espero que não se machuque, mas eu não tô pronta pra namorar.
- Eu sei baby. Eu entendo o seu momento. Todos esses dias que ficamos em pé de guerra eu me lembrei de uma história, eu posso te contar rapidinho?
- Ok.
- Havia um passarinho muito alegre, muito cantante... e um dia, um caçador pegou esse passarinho e colocou na gaiola... 1 semana passou, ele cantou... no mês seguinte, ele tbm cantou... Mas, depois de 1 ano, esse mesmo passarinho estava triste e parou de cantar. Moral da história... Vc é o passarinho que eu sempre quis para mim, mas, por minha insegurança e as minhas bobagens, eu quis te aprisionar numa gaiola. E eu aprendi que se eu tivesse que ter vc, não seria te prendendo na minha gaiola... mas te deixasse livre para voar, porque ao voar e voltar para mim, com certeza, vc me amaria. O meu amor por vc é tão grande, meu passarinho... que eu não vou mais cortar as suas asas. Vou deixar vc voar para vc não deixar de cantar. Pronto.
E o fato de te deixar livre não quer dizer que eu não te ame ou não sofra por não ter vc comigo... MAS, se vc tiver de ser meu, eu quero que vc venha com as próprias pernas e não porque eu te prendi.
Essa foi a declaração de amor mais bonitinha que eu fiz na minha vida... rs...
- Muito lindo Dan, adorei!!! Eu sou uma pessoa dificil, complicada, mas que talvez esses jeitos q as vezes te magoam seja por querer teu bem.
- E saibas que nenhum momento eu deixei de gostar de vc, por quem vc é... existem diferenças entre nós, existe... mas, isso nunca foi motivo para eu pensar que eu queria o melhor para a gente - sempre pensei no nosso melhor. Te deixo livre meu passarinho para vc não parar de cantar.
- Nada acontece por acaso, minha vontade seria q vc tivesse aqui e q nossa conversa fosse pessoalmente.
- Só não brigue mais comigo, tá?!!! Porque já está sendo difícil demais te deixar partir - uma dor enorme... só eu sei!!!
- Eu não vou assumir isso e nem posso sumir. E vc está em um outro estagio, vc está mais evoluido, independente.
- E eu não quero perder a nossa amizade... por nada!!! Eu sei baby... eu compreendo isso. Mas, tá doendo!!!Fazer o que?!!! Eu te amo muito... e eu nunca queria deixar de dizer isso...
- Não deixe, pois amo vc tbm. Nós namorarmos ou não não interfere e o futuro a Deus pertence
- Pois, se vc me ama... eu vou deixar a porta da minha gaiola aberta... para se vc quiser voltar, saber que tem alguém que te ama e se preocupa com vc.
- Dan não use gaiola. Abra teu coração pra vida
- Me expressei errado...
- Se gostar de alguem nesse meio tempo aproveita. O que eu qro é q vc viva a tua vida independente da minha, apesar de vc não acreditar, eu amo vc e talvez por isso esteja fazendo isso
- Claro que eu vou me permitir a conhecer outras pessoas... mas, se eu estiver sozinho e se vc tbm estiver e quiser voltar volte, sem orgulho!!!
- No momento eu não posso dar o que vc precisa.
- Eu sei baby... mas eu estou dizendo isso no futuro...
- Viva o hj!
- Estou vivendo o meu hj... Mas, está sem cor. Mas, eu quero que vc me prometa 3 coisas que ainda iremos fazer juntos, okay?!!!
1. Tomar a nossa garrafa de vinho juntos, não importa aonde...
2. Dar o nosso último beijo...
3. fico com vergonha... em dizer... rs...
- Pára menino de pensar as coisas planejadas são porcarias!!! Lembre sempre disso.
- Como assim?!!!
- As boas coisas acontecem sem ser planejadas, pois elas acontecem naturalmente.
- Vc pensa que se estivessemos aí agora, nesse momento, um olhando para o outro não iríamos nos beijar?!!! Eu ia querer o meu beijo de despedida sim!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Q bobo!!! Não há despedida!!! Não vou morrer e nem vc.
- E o 3. era fazermos um coquetel de halls que me ensinaram
- Como assim?!!!
- E como não ser feito com halls preto... o halls preto vc brincaria com o Dandanzinho
que ele adorou a sensação de gelado!!! kkkkkkkkkkkkkk
Um amigo meu, me deu uma receita de coquetel que é feito com halls.
- kkk ja volto.
(...)
- Oi, voltei
- Oi. Então, faremos essas três coisas juntos tá?!!! rs...
- Amor, nunca esqueça da nossa história... Porque ela foi (na verdade ainda é) muito importante para mim. Eu aprendi coisas importantes sobre mim... Eu aprendi com vc!!!
- Jamais vou esquecer vc!!!
- Amor, eu tbm não vou esquecer vc. Vc continua sendo o meu amor... Vc faz uma falta enorme...
- Vc tbm Dan! Mas, não se martirize.
- Está sendo fácil para vc?
- Não, mas é o que deve ser feito!
- Eu acho que nesse momento precisamos fazer isso. Por sua situação... pela minha situação... Mas, por favor, se cuida em relação a esses caras da net tá?
- Como assim?!
- Com esses caras que só querem te levar para cama e nem ao menos sabem quem é vc. Muitos deles te julgam tão mal, sem te conhecer... Te tratam como um pedaço de carne no abate.
Na minha humilde ingenuidade, eu acho que vc me deu liberdade para eu ingressar no seu universo... conhecer não o personagem orkutiano, mas, VOCÊ...
- Erro muito, erro demais. Mas é essa a vida.
- Essa é a vida que vc quer ter. Vc pode ter muito mais do que esta vida vazia.
- Vc é a 4° pessoa q me diz isso
- "A", vc assumiu uma postura que impede de vc ser realmente amada, vc se blinda... e quando alguém te alcança vc repele. Eu sei que o que tivemos foi forte... tanto para mim quanto para vc. Estou enganado disso?!!!
- Não!!!
- Eu alcancei a sua alma, vc sabe disso... Concorda?!!!
- Sim!!!
- Vc acredita que é mais seguro para vc ser essa pessoa solitária que vc está acostumada a ser, mas, vc sabe que o vazio que vc está sentindo é de solidão. Vc sabe que está deixando alguém que te ama partir - porque é preciso isso acontecer.
- Dan eu não posso e nem vou assumir nada com ninguem. Eu não vou dar mais esse desgosto pro meu pai, eu amo mais meus pais q a mim mesma. Posso ser infantil perder minha vida, mas eu não posso fazer isso.
- Mas, vc não lamenta?!!! Eu me pergunto: Eu sei que a gente se ama,mas, infelizmente, hj não dá certo!!!
- Lamento, mas...
(...)
- Amor, como vc quer ter liberdade, se vc se torna dependente dos teus pais. Um dia eles vão embora e vc vai viver como?
- Com relação à q vc diz...
- A sua sobrevivência, a sua privacidade...
- Dan passei 27 anos da minha vida assim, eu sou acostumada.
- Baby, vc sabe que vc não vai contar sempre com a ajuda dos seus pais, né? Vc gosta de receber na cara as coisas que eles fazem por vc? Vc não se sente diminuida?
- Eles não falam nada.
- Mas vc não sente. Seu pai não vive dizendo para vc ir trabalhar?
- Pelo fato de não ter q acordar cedo ir trabalhar feito camelo e ganhar uma miséria as vezes
- Amor, não se torne escravo do conforto como eu fui. Eu já passei por isso que vc está passando, mas, eu te digo para o seu bem, vc para crescer, andar com as próprias pernas, precisa cortar o cortão umbilical, vc precisa conquistar o seu lugar ao mundo.
Não é rogando praga,nem quero que vc passe por essa experiência que eu sei muito bem qual é, e o dia que os seus pais se forem?!!! Como vc vai fazer, amor?!!! Vai depender da boa vontade dos seus irmãos?
- Não sei.
- Pense nisso amor... trabalhar é preciso... Vc precisa andar com as próprias pernas.
- Eu não nasci pra isso.
- Não pense como um playboyzinho mimado e parasita... vc é maior do que isso... E eu nasci para isso?!!! Mas, eu aprendi que se eu não fizer por mim, ninguém fará. Vc quer que os seus pais olhem para vc com pena?!!! Tadinha... Como vai viver depois que nós formos?
- Dan vou dormir.
- Amor, eu me preocupo com vc, por isso que eu quero que vc pelo menos reflita sobre isso. Te amo muito, nunca se esqueça disso...
- Ok.
- Durma bem...
- Vc tbm.
- E eu estou feliz por essa conversa que tivemos...
- Eu tbm.
- Não queria terminar o ano com a sensação ruim que eu estava sentindo. E vamos ser sempre amigos tá?!!!
Não deixe que a nossa amizade acabe, okay?
- Ok!!!
- Eu te amo, meu amor, descanse e saibas que o seu amigo aqui está aqui para o que der e vier SEMPRE que precisares
- Vc tbm.
- Vc é muito importante para mim, Te amo... e quando vc acordar... vai se sentir melhor... Eu prometo que ainda iremos nos reencontrar pessoalmente e brindar a nossa amizade!!! Fica bem!!!
- Vc tbm Dan. Desculpa por tudo de errado.
- "A", já te perdoei, Meu passarinho, eu quero que vc cante... Só cuidado com os caçadores, eu não quero te ver sofrer... Só não brigue mais comigo ou me evite tá?!!! Porque eu quero vc dentro da minha vida, como bom amigos que sempre fomos...
Vc me considera como seu amigo, seu conhecido, seu amigo virtual, de que forma?
- Te classificar: Virtual vc nem é mais, apesar q sou contra a classificação virtual, amigo não tem classificação virtual ou real
- Eu tbm... não é porque é virtual que não seja importante...
- É simplesmente amigo!!!
- Então, vamos celebrar a nossa amizade no ano que vem, que ela se solidifique cada vez mais e renda ótimos frutos.
- "A", só não me exclua da sua vida, porque eu não pretendo fazer isso com vc.
- Não ia excluir ia só bloquear pra vc não sofrer mais.
- Depois dessa nossa conversa de hj qualquer sofrimento será apagado. E vc demonstrou ser a pessoa por quem eu aprendi a admirar, não aquele ser insensível que estava sendo.
- Tudo tem um motivo!!!
- Tem sim... mas, já superamos a fase anterior né? Já resolvemos o que havia para resolver... o que estava pendente, uma conversa franca, civilizada, amiga
- Vou sair bjos!!! Fica com Deus!!!! Sempre!!! bj
- Beijão, te cuida e sabes que podes contar comigo."
A surpresa da noite...
Quando eu menos espero, quem surge na minha frente?!!! "M", meu caso de reveillon, de forma súbita e inesperada. Nem preciso dizer, que eu fiz algo que eu estava louco para fazer: Tasquei-lhe um beijo depois de quase 1 ano de separação.
- "Foi muito bom, nem preciso dizer, né?!!! Conversamos, colocamos o papo em dia e beijamos horrores. Talvez, bem remoto, pode surgir a oportunidade de nos vermos novamente, já que ficará na cidade até o dia 05/01/09, mas, está com um grupo de 15 pessoas vindas do Pará."
Regresso a São Paulo
Voltei para São Paulo consciente que não seria fácil e que existia a possibilidade de não ser aprovado no processo de seleção do mestrado. Mas, mesmo assim, voltei para ver o que dava. Permiti-me a ousadia e a liberdade de tentar.
De certa forma, eu criei uma identidade com a cidade, que apesar do clima instável e da impessoalidade da cidade, eu consegui me adaptar. Também, eu passei a me deslocar melhor pela cidade, já tendo uma dimensão geográfica e local aonde eu estou.
Enfim, sinto-me bem em São Paulo, essa cidade também tem o seu fascínio, sobretudo na área da cultura e lazer. E tenho planos de voltar em 2009.
USP
É um ambiente político demais para o meu gosto. Mas, se propondo a jogar o jogo deles, você até consegue se dá bem. As disciplinas que eu cursei como aluno especial, no Depto de Sociologia, eu fui aprovado.
Mantive o vínculo com o meu orientador, não estivemos muito juntos como deveria ser, mas, cumpri com o meu papel, cumprindo com as exigências dele.
Embora não tenha sido aprovado no processo de seleção do mestrado, foi algo que não me abateu e, de certa forma, pelo meu desestímulo e a minha falta de foco era algo já esperado. E no decorrer do processo eu realmente entrei em dúvida se era isso mesmo que eu queria para mim, se eu não estava seguindo o padrão dos outros - Eu ainda continuo pensando, ter um título de pós-graduação não me enche os olhos e não é o meu sonho profissional e acadêmico.
Baladas
Esse ano de 2008, eu me joguei em várias pistas e frequentei ambientes variados como restaurantes, bares e boates. Eu não perdi o pique de forma alguma e aproveitei muito com os meus amigos. Me diverti bastante, como também, gastei bastante - Algo que seria previsível, em se tratando de São Paulo.
Viagens
Eu realizei basicamente 06: Crato (Janeiro),viagem em que eu buscava um direcionamento para aonde eu ir, São Paulo (Fevereiro), viagem em busca de uma nova vida, de um novo sentido, Piracicaba (Junho), viagem a lazer, Rio de Janeiro (Julho/Ago), viagem de férias e para recarregar as baterias, Curitiba (Dezembro), viagem que eu buscava viver um grande amor, em partes e por um breve tempo eu vivi, e Fortaleza (Dezembro), viagem de volta para casa, para as minhas origens.
Família
Foi preciso eu me distanciar para dar a real dimensão e importância que a minha família existe para mim, mesmo sem a presença do meu alicerce maior: a minha mãe. Estar longe aflora todo o sentimento e a saudade que sentimos quando estamos distantes e ausentes. Com certeza, dou muito mais valor a minha família do que antes.
Amores
Até hoje, pós "R" (2007), mesmo tendo recaida em maio, só houve uma pessoa que me fez sentir a possibilidade de estar amando: "A". Nesse ano que passou, eu tive 04 namoros breves ("D", "M", "F" e "A"), alguns ficas consideráveis ("A" e "R") fora aqueles que não significaram nada, alguns embustes ("R", "V" e "R"), algumas paqueras em andamento e uma grande movimentação nos meses de novembro (Foi o mês de novembro mais intenso da minha vida) e dezembro.
Mas, termino o ano sozinho. Tranquilo por ter optado em estar sozinho, em paz, apesar de gostar e sentir saudades de "A", mas, é uma página virada.
Amigos
No geral, consegui separar o joio do trigo. Rompi com quem não me acrescentava em nada e não faz a menor falta, reforcei e festejei as novas amizades que foram fundamentais para mim nesse ano, que eu tenho muito a agradecer ao apoio, ao carinho e a amizade compartilhada e senti saudades dos meus amigos que ficaram em Fortaleza.
Meus novos amigos virtuais e do orkut são um capítulo a parte. Consegui estabelecer amizades sadias e afetuosas.
Crescimento Pessoal
Em todos os sentidos, aprendendo: a arriscar mais, a dar alguns passos sozinho, a ser mais independente, autônomo e humilde, a ser mais flexível e menos apegado ao material, a dar mais mais afeto do que receber, enfim, acho que ter tido essa experiência de morar em outra cidade, longe da família, me deixou mais maduro e menos moleque. Valeu a pena em todos os sentidos.
SALDO FINAL: 2008 foi um ano muito intenso, em que eu pude experimentar todas as sensações e refletir sobre elas. Houve mais momentos bons do que ruins e não ter sido aprovado nesse processo de mestrado não me desmereceu em nada e nem apaga o valor dessa vivência. Eu saio mais forte, mais adulto e mais consciente do que eu preciso fazer no ano de 2009.
É claro que eu tenho algo muito mais importante para me preocupar o ano que vem, mas, só vou deixar para pensar nisso o ano que vem.
O ano está acabando e no decorrer dele a seleção do Top Five foi acirradíssima, tantos fatos e aberrações para mencionar, que algumas ficaram de fora. Mas, eu prometo, palavra de Dan Dan. rs... Então, vamos as últimas do final do ano.
5° Lugar
(Categoria: "Bicho do Mato" - Parte 1)
4° Lugar
(Categoria: "Bicho do Mato" - Parte 2)
Dentre esses aspectos, cuidar da simpatia e da higiene pessoal, cartões de visitas fundamentais, são atrativos que também chamam atenção e aproxima pessoas. Tal bichinho do mato, já não é o ser mais sociável e agradável do mundo e, para piorar a situação, é desleixado com o seu asseio pessoal - ah quem diga, que esse porquinho, não tem cuidado com a limpeza em geral e tem um "anãozinho morto debaixo do braço" - vulgo "cêcê". rs...
- "Cruzessssss... Podreeeeeeeeeee!!! Por um minuto, aliás, muitos minutos, de limpeza. Aff..."
Uma amiga me contou que foi dançar com esse "bichinho do mato" numa festa, que não aguentou dançar com ele, porque ela se sentiu sonza por causa da catinga. O cascão da turma da Mônica perdeu foi feio.
- "Eu heim, Deus é mais!!! Se o sovaco é assim, imagina o resto?!!! É melhor não especularmos sobre isso, poderá nos embrulhar o estômago. Concordo, vamos nos poupar de detalhes tão sórdidos." rs...
3° Lugar
(Categoria: O ex-noivo)
Parece-me que quando as pessoas estão sob situações de estresse, sobretudo emocionais, elas se revelam da forma bruta que são, geralmente, quando magoados, mostram de fato as suas garrinhas.
No caso em questão, eu não sei se é por ter uma péssima índole (que não acredito que seja) ou seja imaturo emocionalmente - bingo, provavelmente seja isso. O fato é que andou fazendo algumas coisas meio sem noção.
- "Mas, quem sou eu para julgá-lo. Só sei que está sofrendo e deve ser respeitado esse seu momento. Porém, ações destemperadas ou não por se estar sofrendo, nem sempre podem ser justificadas ou perdoadas."
2º Lugar
(Categoria: "Eu não sei namorar")
Desculpe-me, sinceramente. Essa resposta não me convenceu e eu não sou obrigado a considerá-la, nem mesmo por te amar. Se você não sabe namorar, só aprenderá tentando e praticando. De fato, eu não preciso de desculpas frágeis e nem de omissões, por isso eu resolvi me retirar de cena e optar por mim.
- "Eu também me pergunto se eu sei namorar. Se eu sei ou não, pelo menos, eu estou me predispondo a tentar, apesar de existir todo o risco que toda tentativa implica."
1° Lugar
(Categoria: Santa Ingenuidade)
O primeiro lugar vai para mim mesmo, por um dia acreditar que esse meu namoro com "A" pudesse vingar. Fiz o que eu achava que poderia ser feito, mas, eu não posso mais investir em algo que estava me trazendo conflitos e sofrimento. Foi bom enquanto durou, mas, perdeu a razão de ser.
- "Chega de tanta ingenuidade, Daniel!!! Existem algumas regras que não podem ser quebradas, principalmente aquelas que você conhece muito bem, a da distância territorial, por exemplo."
É mesmo, devo concordar com isso. Por isso, termino o ano sozinho, depois de toda a verve iniciada no mês de novembro. Mas, pelo menos, termino em paz comigo mesmo.
- "Vai tirar o juízo do cão, mas não o meu!!!"
E conversando com "A", ontem a noite, eu percebi que algo se quebrou em mim e a mesma sensação foi repetida quando eu acordei nesta manhã. E assistindo o filme, eu vi que o nosso caso, foge completamente do amor tritonico de ser - Não é um amor tão grande assim, capaz de superar questões adversas que envolvem (estratégias de guerra, dramas pessoais e nem guerras).
- "Talvez o nosso último rompimento, tenha deixado muito claro para mim que algo se havia quebrado e que eu preciso dar um fim nessa situação e continuar, mesmo que sozinho. Eu acho que o pior aconteceu: O castelo de areia, não medieval, desmoronou."
Se o amor de Tristão e Isolda, mesmo que indiretamente tenha sido a desculpa para se provocar a guerra entre os reinos, por outro lado, a superação dos conflitos e a separação do casal só seu deu em prol do amor.
- "De fato, por mais que eu quisesse me enganar ou desejasse ter, o amor que eu achava que existia entre nós não é e nem será um amor tão grande assim."
Mais uma vez, os paradigmas foram quebrados e eu estou aí na minha busca de toda uma vida: Viver uma relação possível e recíproca.
- "Que isso sirva de lição para eu não repetir os mesmos erros e não deixar de escutar o que a minha cabeça já me dizia á séculos e o meu coração fez questão de não escutá-la. Acaba-se pagando o preço pela ingenuidade e o romantismo."
- "Diante desse diagnóstico astral, o que eu poderia esperar mais?!!! Nothing!!!" rs...
Fonte: http://www.dpwinfo.com.br/astro/libra.htm
- "Eu não preciso disso... acabou, chega!!!"
Eu não sou obrigado a passar por cima de mim mesmo ou pelas coisas que eu acredito por causa de seu ninguém. Eu quero alguém que me dê o meu devido valor e não me trate como opção. Não vou compactuar com quem me deixa a deriva. Deu!!! Partiu!!! Fui!!! Solteiríssimo na praça!!!
- "Sendo assim, digo adeus!!!"
Haja malabarismo para arrumar as minhas malas... Tive que fazer uma triagem significativa e minusiosa para embarcar as minhas coisas essências, sem dizer, as sacolas e mochilas que eu vou deixar por aqui mesmo para vir buscar depois. Porque é fato: o ano que vem eu preciso retornar a Sampa, seja para vim buscar os pertences pelos quais eu deixei ou para dar continuidade ao que iniciei em 2007.
- "Vou nem mencionar a existência de "A", porque já é senso comum e faz parte de mim."
Diferentemente de quando eu vim para cá, no início do ano, dessa vez eu só excedi a minha cota de peso acerca de 4 a 5 kl. Vamos ver quanto isso irá significar em $$$$$$.
- "Quero nem pensar!!!" Mas, vamos que vamos... porque o meu vôo sai as 13:30 e eu não aguento de ansiedade em chegar logo em casa, na minha caverna sem urso... E, por falar em urso, deixa pra lá..." rs...
É muito complicado quando você se vê refletido em quem você ama, principalmente nos defeitos (pelo menos, aqueles que você pode considerá-los assim). Isso somado a alguns obstáculos, tais como, distância, insegurança, impaciência, temperamento mimado e birrento, etc. e tal, pode colocar a relação a perder.
- "Eu preciso é colocar a minha vida em ordem, assim como, a minha cabeça e o meu coração."
E por desejar o mais complicado (porque optar pelo mais difícil, se existe o mais fácil), que muitas vezes, nós acabamos perdidos em nós mesmos. Nem sempre o mais fácil é o mais interessante e o mais estimulante, não é mesmo?!!! rs...
- "Mas, eu fico ansioso e com o coração na mão, porque as coisas não são tão simples da forma como eu gostaria que fossem e, tudo indica que eu preciso voltar com a máxima urgência para Sampa, principalmente, por causa de "A". Ai, ai, ai... O que a vida quer me demonstrar com isso, heim?!!!"
Será que toda essa angustia é para que eu aprenda a lidar comigo mesmo e aprender a lidar com o fator tempo e distância?!!!
- "Eu só não quero ter que lidar com a frustração de mais uma relação fracassada. Embora os fracassos e os sofrimentos sejam necessários para nós crescermos e virarmos personas mais adultas e fortes."
"Eu não ficaria bem na sua estante..."