quarta-feira, 20 de maio de 2009

Releitura (11.05)


Relendo alguns escritos de outrora, eu percebi que algumas vontades permanecem até hoje intactas, apesar de não ter a mesma fé, ingenuidade e romantismo e os mesmos estímulos quando eu tinha os meus 16 anos (1993). Por se tratar de tão pouca idade, mesmo já tendo passado por algumas decepções, eu sonhava com o impossível.

- "Faz parte!!!"


Embora, por alguns milésimos de segundos, envolto por um esquecimento burro e súbito, eu volto a cair na esparrela de querer o improvável, mas, a realidade por si só faz a sua parte cruel e necessária: "Colocando-me no meu devido lugar. Nada como o sopro da realidade!!!"

- "Cada sopro eu verifico que nada disso me pertence e aquele Dan não existe mais, não mais de forma consciente."


Definitivamente, eu não tenho dom para relacionamentos afetivos e nem para me comprometer - Eu fiz um pacto comigo mesmo. Como diz a minha terapeuta: "Dan, você não é complicado, mas, você complica as coisas em alguns momentos". Se antes eu acreditava piamente que a minha missão de vida estava ligada ao coração, eu suspeito que era um engano da minha parte e, talvez, ainda não será nessa vida (Até que aconteça algo que me faça mudar de idéia).

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."