domingo, 31 de maio de 2009

Parabéns, Irmãzinha!!!

maninha preferida, eu não vou entregar quantas velinhas serão apagadas, mas, hoje é o dia do seu niver!!! Happy Birthday, my sister!!!

Embora, você esteja em Cuibá à trabalho, eu gostaria de deixar registrado o meu amor e a minha admiração por você e, quando você chegar, a gente há de fazer alguma comemoração para não passar em branco.

O que eu poderia te desejar?!!! Muitas e muitas felicidades, já que os nossos laços e afinidades são eternas. Que Deus te proteja muito e que você consiga alcançar todos os seus propósitos, não apenas hoje, mas sempre!!!

Feliz Aniversário, tudo de bom,
São os votos do seu irmão,
Dan."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."