quarta-feira, 27 de maio de 2009

Entre sentimentos confusos...


Entre sentimentos confusos eu estou, depois dessa nossa última conversa... É um misto de bem querer e não querer, de compreensão e não aceitação. Naturalmente, que não tem nada a ver com resgatar o que já não voltará e perdeu o sentido de ser, já que eu não acredito nessa possibilidade, mas, a constatação que o sentimento ainda está vivo, menos intenso. Ainda está presente em mim, não aniquilado totalmente, mas, entorpecido, adormecido talvez.

Quando a gente ainda gosta de alguém, não é fácil deixar de gostar de uma hora para a outra, até que se prove ao contrário, nós ainda não somos máquinas e nem temos um botão liga/desliga, embora alguns pretendam ser. Já saí do meu estado de luto, a situação não é tão incômoda assim, mas, o sentimento existe, está ali, não há como negar isso.

- "Esquecer-te de vez, é uma questão de tempo e substituição." rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."