segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Viva o beijo triplo!!!


- "Oops!!! Será que sábado passado eu fui avançadinho demais?!!!"


Eu acho que não, porque eu não senti ressaca moral no dia seguinte. rs...

O beijo triplo já é uma prática antiga para mim, tudo aconteceu numa noite de Halloween, de 2001, quando eu menos esperava fui surpreendido e... A.D.O.R.E.I.!!!


KKKKKKKKKKKKKKKTRIPLEKKKKKKKKKKKKisses!!!
(Talvez tenha sido a minha 3ª ou 4ª vez, não sei ao certo)


Tudo bem, que eu não sou um beijoqueiro triplo profissional, mas, é o tipo de modalidade de beijo que causa um certo frisson para quem assiste - quebra paradigmas, sabe?!!! Sobretudo para os mais tímidos e pudicos.

Porém, todavia, contudo, nada substitui um delicioso beijo a 2. E beijo é comigo mesmo!!!

- "Eu adoooooooooooooooooooooooooooro!!! Meu esporte preferido." rs...


Amém, Desejo... Amém!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."