sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Quem já não teve o "seu dia de Maya"?!!!


Nos próximos capítulos, Maya estará prestes a ver os seus sonhos e esforços e o seu palácio das mil e uma noites (castelo de areia) ruirem, bem diante dos seus olhos, quando Bahuan regressar aos USA, deixando-a na Índia e literalmente na mão. E quem na vida real nunca teve o "seu dia de Maya"?!!!

Quem nunca colocou a sua vida afetiva em primeiro lugar como prioridade máxima e, dentro das suas possibilidades e limitações, buscou mover céus e terras para que o seu romance desse certo?!!! Quem nunca ficou a deriva pela ausência de atitude ou pela mudança de planos da outra parte?!!!

- "Sempre é um risco muito grande ficar a mercê da decisão do outro. O controle lhe foge as mãos e, em momentos cruciais, você pode se encontrar sozinho(a) e sem respaldo algum."


Por algumas vezes, eu deixei o controle de algumas situações saírem das minhas mãos e nestas ocasiões eu paguei um grande preço - o da desilusão. E por esses dissabores eu não sei se eu estou disposto a deixar o meu destino assim: Em aberto, indisplicentemente, suspenso no ar, dependendo de uma decisão alheia.

- "As minhas últimas experiências afetivas me deixaram bem claro os erros que eu não posso mais cometer, além de deixarem o meu senso de sobrevivência e paz de espírito em constante estado de alerta."


Eu não estou disposto a colher: Mentiras, traições, omissões, desculpas frágeis, ausência de atitude e covardia. Um basta em tudo isso. Chega de me relacionar com personas amadoras. Chega de tanto embuste.


*Dan pega sua baladeira e começa a jogar pedra na lua.*


Apenas quem já teve o "seu dia de Maya" sabe o que é se deparar com a desilusão de perto, olhos nos olhos com a destruição dos seus sonhos, do seu senso de segurança e equilíbrio.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."