domingo, 8 de fevereiro de 2009

"No carnaval, ninguém é de ninguém?!!!"


COMO ASSIM?!!!


Tudo bem que entre os solteiros, sobretudo os mais assanhadinhos e "moderninhos", essa história de que "Ninguém é de ninguém" faz um certo sentido, mas, ... Existem as suas exceções e suas controversas.

Eu já passei vários carnavais solteiríssimo e incotável, isso é uma prova de que eu não fui "corrimão" de seu ninguém, eu também já fui seduzido, com o intuito único e exclusivo de ser levado para cama - sensação péssima, não desejo isso a ninguém, eu já passei o carnaval namorando e confesso que não houve grandes problemas em relação ao ciúmes (apesar de ter levado algumas mordidas em público),... Enfim, essa libertinagem que fica explícita e permissiva no carnaval, só adere quem quer.

Muito me admira, aliás me indigna mesmo, uma marca de cerveja brasileira utilizar um "slogan" escroto desses em sua campanha publicitária, excitando a "putaria" nacional.

- "Não é porque os ânimos estão exaltados e a permissividade está em ebulição no carnaval, que homens e mulheres devem se comportar como carne de abate no frigorífico ou estejam acessíveis sem nenhum pudor, facim facim."


Eu não estou a venda e, muito menos, dispostudo a tudo e a todos. Eu me amo em primeiro lugar e você?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."