quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Essencialmente, vingativo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Confesso, que eu já fui bem mais vingativo antes, seja mordendo as outras criançinhas da escola ou dando o troco a altura, no calor do momento. Mas, com o tempo, eu fui descobrindo que nem sempre para nos sentirmos deliciosamente vingados, nós precisamos sujar as próprias mãos, forjando a situação ou espurrando alguém no precipício.

O próprio tempo e a própria dona vida se encarregam disso. Aqui se faz, aqui se paga. Até mesmo porque, não é necessário mecher os pauzinhos ou manipular as pessoas para que algumas pessoas possam nos dar motivos para agir.

Alguns próprios são tão explosivos que se autodetonam sem ser necessário que façamos absolutamente nada - o que não falta por ai são kamicases.

- "Eu conheço a rôdo e estão fadados a incômoda solidão e escuridão, porque não possuem luz própria e se sentem ofuscadas pelo brilho do outro."


Já existem aqueles que pedem para ser empurrados no precipício, tanto dando motivos como deixando o fio do novelo solto, só esperando para ser desnovelado.

- "Se você me der motivos, eu puxo com o maior prazer." rs...


Já outros precisam ser apenas ignorados, devido a sua insignificância, porque mais cedo ou mais tarde pedem a nossa ajuda e o nosso reconhecimento, nesse dia, somente nesse dia, dependendo do seu ânimo e da sua generosidade, você diz um SIM, demonstrando como você é magnânimo, ou diz NÃO, demonstrando que não se esqueceu da desavença e do desagravo e aí a vingança estará realizada.

- "Adoro dizer NÃO!!!"


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Nazaré)


Se a vingança é um prato que se come frio, eu quero me esbaldar e me lambuzar todinho... Mas, se eu puder esquentar o prato no microondas porque não?!!! Como diz o Bento Carneiro, Vampiro Brasileiro: "A minha vingança será maligna!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."