quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Enfim, 4ª-feira de cinzas!!!


AINDA BEM!!!



Para muitos foliões, hoje deve ser sinônimo de pesar e tristeza, porque o carnaval está chegando ao fim, mas, pra mim, é sinal de puro e genuíno alívio!!! Ainda bem que acabou!!! Aff, que carnaval mais tedioso foi esse?!!!

- "Sem pique, sem dinheiro, sem sol, sem emoção, sem beijo,... Poxa, tão diferente que eu imaginei... Mas, não será o último carnaval da minha vida, o do próximo ano, eu me vingo!!!" rs...


*Dan pega o facão do Jason e a tesoura da Nazaré e deixa-os amolados para o próximo carnaval... *


O fato é: O ano de "2000inove" neste país começa agora, pós-carnaval, então, vamos que vamos, pois o tempo urge e a caravana passa. E quem tiver que conquistar o seu lugar ao mundo é agora.

- "Sim, eu não posso esquecer de pensar qual rumo eu irei tomar a partir de agora?!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."