quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Empurrando o carrinho...


Uma das coisas que mais estressantes que eu acho é fazer supermercado, mas, é um "stress" mais do que necessário, já que eu precisava comprar alguns artigos de primeira necessidade e alguns urgentes para começar a minha dieta.

- "Sério, eu estou uma bola!!! A minha meta é - 10 kilos." rs...



*Dan corre para a cozinha e coloca um cadeado na geladeira.*



"Benza Deus", como os preços das mercadorias aqui em Fortaleza estão caras. Nem acreditei quando os vi. Nem em Sampa está tão caro assim. A caristia e a exorbitância estão no mundo mesmo, mas, enfim, eu precisava comprar os meus "lighties" e "dieties", porque estou ganhando peso, sem estar uma traça.

- "Mas, segunda-feira, a coisa muda de figura, ah muda!!!" rs...

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara n é so vc que tem tendencia a embolar(virar bolinha),eu tb nossa...
Mas a gente consegue neah?


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."