terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Canibalismo Indígena no N do país


Nunca houve antes na história desse país, claro, antes do período da colonização, rumores ou relatos que os índios brasileiros fossem adeptos ao canibalismo. Até, hoje, né?!!!

Segundo o Jornal Nacional desta noite, uma moça branca de 21 anos, foi atacada por 5 índios embriagados e vingativos que após matarem a moça em resposta a um crime cometido contra a tribo deles, comemendo partes do seu corpo. Segundo o delegado que acompanhou a ocorrência, destacou que eles estavam "bêbados" e que os índios da Amazônia não podiam beber, pois aflorava neles o instinto selvagem e violento.

Nem preciso dizer que a notícia está estampada nas principais manchetes dos grandes jornais internacionais, confirmando a mística de que os índios do Norte no Brasil são perigosos e são canibais.

- "Ai que meda!!!"
Errata: Segundo o Fantástico, desse domingo (15/02), a vítima esquartejada e devorada trata-se de um jovem de 21 anos com deficiência mental e não de uma jovem de 26. E a tribo indígena se trata da Colina, localizada no interior da AM, quase divisa com o Acre.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."