Em tempos de crise ou não, se você é empresário do gênero alimentício e agricultor e tem excedente de produção, ao invés de jogar fora ou estocá-los para especulação comercial, porquê não destiná-los à caridade para ajudar ao próximo?!!! Agir com solidariedade e irmandade diz muito do seu caráter e da sua qualidade humana.
O Agro Brasileiro só quer ser servido e amparado pelo Governo Federal, mas, na hora de fazer uma ação social, evitando o excedente perecer, não se mobiliza em erradicar à fome da população. É uma questão de consciência: Custa doar frutas, verduras e grãos para as associações de bairros, paróquias, escolas públicas e projetos sociais?!!!
O Brasil é o país de todos nós, onde cada um deveria fazer a sua parte de acordo com as suas possibilidades. Seja fraterno, seja empático, seja cidadão. Tenha alma!!!
Estocar café de propósito para aumentar os preços para não abastecer o mercado interno e prejudicar a governabilidade ou jogar arroz na rua por birra e ignorância ou deixar as frutas apodrecerem nas copas das árvores são algumas artimanhas desonestas que o Agronegócio utiliza sob uma lógica perversa, desleal e imoral.
Quem são vocês?!!! Pode ser até jargão, mas, o mundo está muito estranho e a inversão de valores, consagrando numa crise moral é real e oficial. Fora aqueles que se dizem "pessoas de bem" e "cristãos" da boca pra fora.
ABSURDO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário