Os pensamentos, as impressões, as sensações, os desejos e devaneios que permeiam a minha essência e habitam o meu EU: Quando eternos e autênticos forem, até o dia que deixarem de ser, porque eu me permito à possibilidade de ser livre e flexível para mudar, descobrir, errar e surpreender-me!!!
Um encontro comigo, contigo, conosco... e com a vida - tal e qual como ela é.
quarta-feira, 24 de setembro de 2025
O que a VIDA espera de nós?!!!
Como diria Guimarães Rosa:
O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário