sábado, 5 de outubro de 2024

Se para ela isso não for um problema...

 



Então, não há problema nenhum dele ser bi. A questão fundamental é saber se ela vai aceitar a bissexualidade dele. Se ele foi sincero com ela, tornando-a ciente da sua identidade sexual e, ao saber disso, ela está disposta à se envolver com ele por conta e risco, ninguém tem nada à ver com à escolha dela. Caso ele tenha sido covarde, em calar-se, ele não tem perdão de Deus e nem dela - pelo ato de desonestidade.

Se eu estivesse na mesma situação o que eu faria?!!! Respeitaria, sem hipocrisia, mas, emocionalmente eu não estaria preparado para lidar com duas demandas, dois públicos, o que deixaria a concorrência muito mais acirrada e desleal - o leque de possibilidades é duplo: homens e mulheres. 

Como falar de confiança diante um contexto de insegurança?!!! Como eu não irei imputar à ausência de lealdade gratuitamente à alguém, eu prefiro assumir à responsabilidade que me toca. 

Eu tenho consciência do que eu estou disposto à aceitar ou não. Já os demais,... eu deixo por conta da consciência e dos limites de cada um. Cada cabeça, um mundo.  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."