domingo, 6 de outubro de 2024

Meu Maior Fetiche é o ROMANCE.

 



Acreditem, é até um tanto básico da minha parte afirmar, mas, o meu Maior Fetiche é o ROMANCE.

Foi preciso eu viajar o mundo, o meu universo interior, fazer escolhas e experimentações durante muito tempo, para perceber que eu não vivi o ROMANCE que eu gostaria de viver ou os que eu vivi não sobreviveram à minha falta de memória, as marcas do tempo.

Porquê, eu nunca vivi. Mas, se vivi, eu já nem me lembro mais, um tipo de romance que me representasse - um épico, na íntegra, à veras, aquele que te transborda aos olhos, te rouba um sorriso no canto da boca depois de um beijo bem dado, que aguça todos os seus sentidos, e você entregou a sua alma naquele momento.

Já vivi "n" situações, em diversos momentos e status, com diferentes sentimentos e pessoas, mas, essa sensação é há uma lacuna em mim.

Há uma lacuna em mim.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."