sexta-feira, 4 de outubro de 2024

O TEMPO PASSOU RÁPIDO DEMAIS.

 



A verdade é essa... O TEMPO PASSOU RÁPIDO DEMAIS.

Não se trata de um reclame da minha parte e/ou, muito menos, um ar de nostalgia, é apenas uma constatação sincera.  Se você dorme no ponto, você não desce na parada que você precisa descer. Se você deixou o tempo passar, esperando o melhor momento para agir, perdeu o time certo para agir: Não se engane, o momento certo quem faz é você. Não é questão de magia ou milagre ou circunstância, é sobre ATITUDE PROATIVA.

Não apenas dormi como também passei do ponto. Fui indiferente, fiz birra. Fui negligente, as prioridades mudaram. Deixei de agir em alguns momentos, mas, quem não?!!!

O que eu fiz ou deixei de fazer do meu tempo. Nessa altura do campeonato, já foi feita. O que passou, passou, não tem como reverter. O que importa é o que eu farei a partir de agora, neste presente e no futuro próximo. A maneira sábia de como e o que farei com este tempo. 

Tic, tac... TIC TAC!!! 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."