quinta-feira, 28 de março de 2024

Tributo Musical Madonna ♫: Oh Father

 

Nunca é fácil superar a morte de um ente querido, principalmente quando é a sua Mãe. Madonna perdeu a sua ainda quando era criança, o que ainda lhe causa dores profundas e vazios emocionais. E, se não fosse o suficiente, o Pai dela também não estava preparado para essa perda e nem tão pouco criar os seus filhos sozinho. Uma família, um lar estava incompleto e isso influenciou na criação da Madonna.





  (...) Oh Father

You never wanted to live that way

You never wanted to hurt me

Why am I running away


Oh Father

You never wanted to live that way

You never wanted to hurt me

Why am I running away


Maybe someday

When I look back I'll be able to say

You didn't mean to be cruel

Somebody hurt you too


You can't hurt me now

I got away from you

I never thought I would


You can't make me cry

You once had the power

I never felt so good...





Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."