segunda-feira, 4 de março de 2024

Nostalgia 90: Música & Poesia (Palavra Acesa)




Se o que nos consome fosse apenas fome

Cantaria o pão

Como o que sugere a fome

Para quem come

Como o que sugere a fala

Para quem cala

Como que sugere a tinta

Para quem pinta

Como que sugere a cama

Para quem ama


Palavra quando acesa

Não queima em vão

Deixa uma beleza posta em seu carvão

E se não lhe atinge como uma espada

Peço não me condene oh minha amada

Pois as palavras foram pra ti amada

Pra ti amada

Oh! pra ti amada


Palavra quando acesa

Não queima em vão

Deixa uma beleza posta em seu carvão

E se não lhe atinge como uma espada

Peço não me condene oh minha amada

Pois as palavras foram pra ti amada

Pra ti amada

Oh, pra ti amada

Pra ti amada


(Palavra Acesa by Quinteto Violado)



Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."