domingo, 24 de março de 2024

Marielle Presente: Será que dessa vez teremos respostas?!!!

 


Hoje acordamos com a notícia de que os Três Suspeitos e Responsáveis pela Ordem da Execução das Mortes da Vereadora Marielle Franco (RJ) e o Motorista Anderson Gomes foram presos nesta manhã de Domingo, entre eles o Ex-Chefe da Policial Civil do Rio de Janeiro (Rivaldo Barbosa) e 2 Políticos (Domingos Brazão, O Atual Conselheiro do TCE-RJ, e Chiquinho Brazão - "Os Irmãos Brazão").

Através da Delação Premiada, em Depoimento, o ex-policial e assassino confesso Ronnie Lessa os implicou como mandantes desse Crime Político e Miliciano.

Crime de cunho Político e com participação na execução das mortes pela Milícia Carioca, com certeza, TEMOS.

Já se espera esse cenário, mas, dar a luz o nome dos mandantes foi algo que instigou toda a Sociedade Brasileira, desde 2018. E por intermédio desses três suspeitos (Rivaldo Barbosa, Domingos e Chiquinho Brazão), será que teremos mais nomes  de peso da Política Brasileira e alto escalão da Polícia Civil envolvidos?!!! Não me surpreenderia.

Aguardemos os próximos capítulos para o Caso Marielle Franco ser elucidado. 

Durante 6 anos, essa "pergunta-chave" não foi silenciada e vem ecoando em busca de respostas: "Quem mandou matar Marielle Franco e Anderson Gomes e Porquê?!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."