terça-feira, 12 de março de 2024

Permita que eu fale, não as minhas cicatrizes.

 




(...) Permita que eu fale, não as minhas cicatrizes

Elas são coadjuvantes, não, melhor, figurantes

Que nem devia tá aqui

Permita que eu fale, não as minhas cicatrizes

Tanta dor rouba nossa voz, sabe o que resta de nós?

Alvos passeando por aí


Permita que eu fale, não as minhas cicatrizes (oh)

Se isso é sobre vivência, me resumir à sobrevivência (oh)

É roubar o pouco de bom que eu vivi

Por fim, permita que eu fale, não (não) as minhas cicatrizes (oh)

Achar que essas mazelas me definem é o pior dos crimes

É dar o troféu pro nosso algoz e fazer nós sumir...


(AmarElo by Emicida X Pabllo Vittar X Majur)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."