quarta-feira, 19 de abril de 2023

Vamos brincar de Índio?!!! by Xuxa

 




Vamos brincar de índio

Mas sem mocinho pra me pegar

Venha pra minha tribo

Eu sou o cacique, você é meu par


Índio fazer barulho

Índio ter seu orgulho

Vem pintar a pele para a dança começar





Pego meu arco e flecha

Minha canoa e vou pescar

Vamos fazer fogueira

Comer do fruto que a terra dá





Índio fazer barulho

Índio ter seu orgulho

Índio quer apito

Mas também sabe gritar


Índio não faz mais lutas

Índio não faz guerra (Guerra)

Índio já foi um dia

O dono dessa terra (Terra)

Índio ficou sozinho

Índio querer carinho

Índio querer de volta a sua paz (Sua paz)!!!




Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."