quinta-feira, 6 de abril de 2023

Tributo Musical ♫: Baila Comigo (1980) by Rita Lee

 

Viva a AMAZÔNIA!!! Viva aos Povos Indígenas!!!


Em tempos de devastação ambiental e crimes ambientais cometidos na Amazônia e junto aos Yanomamis e outros povos indígenas,  vamos de Hino Ecológico e Visionário!!! Rita Lee exaltando à natureza e o modo de viver dos nossos índios, os verdadeiros Guardiões da Floresta, sem prometer nada.





Se Deus quiser
Um dia eu quero ser índio
Viver pelado, pintado de verde
Num eterno domingo

Ser um bicho preguiça
Espantar turista
E tomar banho de sol
Banho de sol, banho de sol, sol

Se Deus quiser
Um dia acabo voando
Tão banal, assim como um pardal
Meio de contrabando

Desviar do estilingue
Deixar que me xinguem
E tomar banho de sol, banho de sol
Banho de sol, banho de sol

Baila comigo
Como se baila na tribo
Baila comigo
Lá no meu esconderijo
Ai, ai, ai!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."