quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Eu também fui feliz, ...

 


 

 

Às vezes, o corre-corre em que nós vivemos ou as frustrações e decepções que amargamos no nosso dia-à-dia podem minar a nossa percepção do todo e minimizar tudo o que nós vivemos. Nesse momento, deixamos de olhar para nós mesmos e acabamos esquecendo de que a nossa linha da vida, no nosso conjunto da obra, também podemos ter vivido grandes e inesquecíveis momentos.

Porquê eu estou falando isso?!!! Nesses últimos dias, eu estava fazendo um reconto resumido dos meus momentos no Instagram e relembrei quantos momentos incríveis eu experimentei. Seria muito injusto da minha parte não reconhecer tantos momentos especiais que eu desfrutei intensamente.

Nessas idas e vindas que a vida dá, nessa montanha-russa de emoções, eu posso dizer com toda convicção: "Eu também fui feliz, muito feliz". Ainda bem!!!! 

 

 


 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."