domingo, 28 de agosto de 2022

365 Dias Finais (2022)

 


 

O que falar do "último filme" (supostamente) dessa Triologia?!!! Supostamente, porquê o final da história ficou em aberto: Afinal, Laura, você voltou ou não voltou para o Massimos?!!! Caso se mude de ideia, a possibilidade para se gravar um quarto filme para franquia poderia acontecer, apesar dessa franquia ser fraca dramaticamente e de performance autoral, além de ter uma série de restrições.

Enfim, destaque para a melhor interpretação do Michele Morrone como Massimos (traído e posto em stand by por sua esposa por causa do Nacho), demonstrando que evoluiu dramaticamente como ator, se comparado à sua estreia. Todavia, como ator, ele ainda continua sendo um excelente cantor.

Destaco também a densidade dramática que se dá a personagem da Laura, dando um UP na história nessa parte final, porquê ela está repleta de conflitos, tendo dúvidas dos seus sentimentos (dividida entre Massimos e Nacho), e  desapontamentos referentes ao seu casamento com Massimos.

Destaco também a fantasia da Laura, desejando abrir o seu relacionamento com Massimos e o que antes era um casal, agora, ela cogitaria transformar-se em trisal - um trisal bem HOT, diga-se de passagem.    

Enfim, até aqui, eu assisti essa franquia muito mais pelo hype e impacto nas redes sociais e nos streams e também pela atmosfera erótica e sensual do filme. Todavia, não me impele assistir novamente.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."