domingo, 28 de agosto de 2022

Estar num Relacionamento Aberto?!!! Eu PASSO!!!

 


 

Cada pessoa tem o seu mundo e as suas relações interpessoais e afetivas também seguem as suas próprias dinâmicas e critérios, logo, a regra é clara e simples, quando você não dá as cartas, ou você se adequa à elas ou não. O que serve para mim pode não servir para você e vice-versa.

Quando se trata em estar num relacionamento aberto, sem querer fazer algum juízo de valor contra à quem é adepto a esse status de relacionamento, em se tratando de mim, PASSO!!!

PASSO, porquê teria ciúmes de ver quem eu gosto interagindo intimamente e emocionalmente com uma terceira pessoa.
PASSO, porquê esse tipo de dinâmica me deixaria emocionalmente inseguro e desrespeitado.
PASSO, porquê o que me cativa e me impulsiona em estar numa relação é a RECIPROCIDADE. Se é recíproco, automaticamente me sinto mais seguro, mais confiado, mais confortável, mais valorizado e mais amado.     

Nunca podemos dizer "nunca", mas, por convicção, por questão de temperamento e amor próprio (até por orgulho também) eu não ousaria abrir o meu relacionamento para segurar quem eu gosto do meu lado, sem estar mais 100% comigo, para não ter perder a sua companhia.

Eu sou assim mesmo, fazer o quê?!!!, mas não me interessa ter alguém ao meu lado pela metade com dúvidas e hesitações e estar um relacionamento tóxico, meia-boca e insatisfatório. Entre estar sozinho acompanhado e sozinho comigo mesmo, infinita e indiscutivelmente, a segunda opção me representa.

Se no final do dia, estar num relacionamento aberto funciona para você, okay, está tudo bem também, meus respeitos, mas, comigo não funcionaria. Cada um com as suas escolhas, cada um busca o caminho da sua felicidade. É sobre isso.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."