segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Eu não estou mais ao seu dispor...

 

 

Nem tudo o que você deseja de mim está ao seu dispor. Mais do que nunca, hoje, independe do seu tempo, das suas urgências e ganas em me dispor. Esse privilégio virou poeira, a minha vida escorreu entre os seus dedos... Foi-se num tempestade de areia, virou história.

Logo, não espere de mim nada além de um corpo inerte, vazio e intangível à você e aos seus encantos sucumbidos: 


(...) Sometimes I'm scared, I suppose if you ever let me go
I would fall apart, if you break my heart
So just take my body and don't stop the party

You can't have my heart and you won't use my mind, but
Do what you want with my body, do what you want with my body
You can't stop my voice 'cause you don't own my life, but
Do what you want with my body, do what you want with my body...


(Do What You Want by Lady Gaga)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."