À princípio, quando "Garota de Cristal" foi lançada, eu não dei muita bola não. Falhei miseravelmente, porquê após maratonar a primeira temporada, eu fiquei viciado pela história contada e já esperando a segunda temporada ansiosamente.
Apesar da estética sombria e a face oculta presente na subjetividade e no comportamento humano, esse seriado retrata como a rigidez extrema e o excesso de proteção dos pais autoritários e suas parcerias omissas e submissas podem causar danos emocionais aos seus filhos, tornando-os pessoas frágeis, dependentes, inseguras e com o caráter duvidoso. Nalan (interpretada pela maravilhosa Burcu Biricik, dando toda a doçura e sensibilidade que a personagem necessita, diferenciando-se completamente da sua personagem interpretada em Kuzgun - Dila), Sedat, Selene e Muzaffer (interpretado por Enis Arikan, mesmo com o tom discreto, antissocial e ar terno que ele faz ao interpretá-lo, está conseguindo roubar à cena) são exemplos desse tipo de educação e pressão familiar - cada núcleo familiar influenciado por seus dramas e traumas particulares.
A série apresenta uma série de conflitos familiares e intrigas que vão deixando a trama interessante. Simplesmente adorei e já curioso para saber quem é esse novo personagem que surgiu no último minuto, onde será apresentado na segunda temporada. E é claro, já shippo Nalan e Muza com força.
Nenhum comentário:
Postar um comentário