quinta-feira, 3 de junho de 2021

TBT Tributo ♫: Andru Donalds (Save me now)

 

Às vezes, um cantor não precisa de uma vasta discografia e muitos hits para fazer estrondoso sucesso mundial e deixar o seu nome marcado no imaginário musical. É o caso do jamaicano Andru Donalds que fez bastante sucesso na década de 90 no Brasil e em outros mercados com os hits Mishale, Save Me Now e All Out of Love em sua carreira solo, antes dele integrar ao grupo musical Enigma.


Se na minha playlist ainda toca as suas músicas, nada mais justo que ele também faça parte do TBT Tributo Musical desse mês de Junho/2021.

Então, aquele momento em que... 

 

 

 

(...) Oh save me now
From the depth of my infatuation
I could drown in this sea of love and isolation
I'll take you down
If you just save me now...




Quem nunca precisou ser salvo dos seus próprios sentimentos?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."