Se é que há de algo de pobre no Reino da Dinamarca, como sugere o ditado popular, então imagine o chorume que deve ser derramado nos bastidores do Universo do Pop. O Movimento "Free Britney" que o diga. Se já se especulava bastante sobre a névoa que envolve a Tutoria e a vida da Britney Spears, após o seu depoimento oficial na Audiência para impugnar a Tutoria sob o comando do seu pai, James Spears, ontem (23/06), toda a comunidade do Pop Mundial ficou chocada e indignada com os relatos que ela fez - seus áudios são bastante contundentes.
Ficou evidente como a ganância e o controle severo da sua família e de todos os profissionais envolvidos nessa tutoria e "assistência" colocam os interesses pessoais e financeiros deles em primeiro lugar em detrimento da saúde mental e emocional da Britney, onde ela é impedida de tomar as suas próprias decisões em todos os aspectos da sua vida e agir com liberdade, sendo sempre obrigada à agir de acordo com os critérios deles, sob constantes ameaças, restrições e punições. Sem mencionar que a sua fortuna está sendo depenada por sua família.
Imagine você, no auge da sua vida produtiva e jovialidade, ser impedido(a) de tomar as suas próprias decisões e escolhas, das mais simples à mais complexas, sem poder ter uma vida normal, tendo que se silenciar, vender uma imagem de "felicidade" e que tudo está ok, sem estar, e viver em constante pressão?!!! Não há saúde mental, autoestima e dignidade que se mantenham sãos.
O Movimento "Free Britney" nunca foi tão relevante e necessário para apoiar a "Princesinha do Pop" nesses momentos difíceis em que ela enfrenta, buscando a sua liberdade desse regime que a oprime e escraviza .
Nenhum comentário:
Postar um comentário