É inevitável e ninguém escapa: A linha do tempo continua correndo para todos nós. Todavia, se já não fosse suficiente o tempo correr, deixando-nos vulneráveis à ação implacável do tempo e as expectativas sociais (as suas e as dos outros), ainda é muito pior para quem fica emocionalmente preso no passado, refém de abandonos, desencontros e histórias maus resolvidas. Kuzey Yildizi retrata justamente esse dilema: O que fazer e como se comportar quando o "amor da sua vida" te abandona há 20 anos atrás e regressa novamente para a sua vida. Yildiz vive esse conflito.
Essa série é uma comédia completamente despretensiosa, oscilando em momentos engraçados e também infantis, amparado no lado folclórico e caricato das vilas rurais e montanhas, próxima da Cidade de Ordu, revelando a cultura, os costumes e a personalidade local.
Os protagonistas Aslihan Guner (Yildiz) e Ismail Dermici (Kuzey) demonstram que dominam muito bem esse gênero, por serem ótimos atores, oscilando entre comédia e drama, além de terem muito química e carisma contracenando juntos. O núcleo de atores que circulam ao redor de ambos, as suas respectivas famílias, dão todo o suporte para que eles também cresçam em cena.
É para se divertir: No Stress!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário