quarta-feira, 7 de abril de 2021

O Príncipe, O filme (2014)

 


 

Convenhamos, é muito difícil (ou, pelo menos que, eu não esteja lembrado) encontrar algum projeto em que o Bruce Willis esteja envolvido, seja atuando como protagonista ou coadjuvante ou fazendo uma participação especial, que não seja no mínimo bom, principalmente em filmes de ação. Seu nome já é automaticamente associado à chancela de qualidade. Também contando com a participação especial de John Cusak.

Embora neste filme, tenha sido protagonizado por Jason Patric (putz, fazia muito tempo que eu não assistia nenhum filme protagonizado por ele - o último que eu assisti com ele, se não me falhe a memória foi Velocidade Máxima 2, estrelando a Sandra Bullock), vale ressaltar que ele deu conta do recado, tentando redimir o seu "matador de aluguel" dos equívocos cometidos no passado.

Para quem é fã dos filmes de ação, fica a dica.


Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."