quarta-feira, 7 de abril de 2021

Após 4 dias offline, putz...

 

Definitivamente, ficar sem notebook é a treva. Quando eu acordei no sábado passado, cadê o notebook?!!! A folgada da minha sobrinha passou em casa e o sequestrou (o dela havia quebrado e por motivos de trabalho, não poderia ficar sem). E, na falta de... para entreter, vamos de Canais à Cabo - uma bomba a programação, mas, foi o que me restou.

Todavia, deu para aguentar a ausência do notebook e estar online, dando para assistir alguns filmes que eu já queria assistir (já um tempão), além de alguns documentários, realities e entrevistas.

De volta à programação normal, mas, colocando em dia os episódios dos séries (5) e das novelas (4) que estão atrasados por conta dessa curta temporada em off.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."