quinta-feira, 28 de maio de 2020

TBT Tributo ♫ - A-ha (IV)





PQP, Hebe me leva!!! Stay On These Roads me provoca gatilhos e reações adversas: frio na espinha, pelos dos braços arrepiados, olhos marejados, ..., enfim, saudades de um tempo muito feliz que já não voltam mais. A emoção transbordou e nostálgico eu fiquei.

Stay On These Roads (1988) não foi apenas single de divulgação mas também o título do disco. Outro sucesso que o A-ha emplacou, logo eu curti muito mais esse lançamento, porquê eu já estava entrando na puberdade, descobrindo a vida, literalmente. Me recordo até, que o show deles aqui em Fortal City (1992), quando eles a tocaram no último bloco do show, a galera foi ao delírio, inclusive eu. Sem dúvida foi o melhor show da minha vida, I'm so sorry Madonna!!!

Talvez eu nem encontre mais, porquê conscientemente encerrei a minha busca, mas quiçá, talvez quem saiba, assim como quem não quer nada e sem esperar nada, também por via das dúvidas e mera curiosidade e precaução, Deus faz a sua obra perfeita na minha vida, não é mesmo?!!! SIM, eu continuarei no meu caminho, na minha reta paralela... 







(...) Stay on these roads
We shall meet, I know
Stay on, my love
We will meet, I know
So stay on, I know
Stay my love, stay on
We will meet, I know, I know...




📌 P.S. Putz, o mês de maio acabou e faltou tantos hinos ainda por compartilhar, recordar e ser feliz... Mas, tem problema não, próximo mês (junho), o Tributo ao A-ha continua!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."