segunda-feira, 4 de maio de 2020

La reina del Sur 2: "O regresso de Teresa Mendoza" (2019)





Valeu a pena esperar, depois de 9 anos, o regresso de Teresa Mendoza em grande estilo. Se não bastasse La reina del Sur (2011) ter sido um marco na teledramaturgia latina, ela deu o pontapé inicial para as narcoséries, retratando com realidade toda a problemática e o contexto do Narcotráfico e suas implicações socioeconômicas e políticas em todo o mundo, seja em países desenvolvidos ou em desenvolvimento, em diferentes continentes.

La reina del Sur 2 (2019), "O regresso de Teresa Mendoza", superou todas as minhas expectativas, conseguindo até ser igual ou melhor do que a primeira temporada - que tanto amo. Mas, essa segunda temporada conseguiu ainda ser mais dinâmica e o enredo muito mais interessante e atual. Maratonar foi muito fácil e rápido, porquê, quando termina um episódio, você já fica ansioso para assistir o próximo. 

A verdade que eu estava com muitas saudades de ver Kate Del Castillo dando vida à Teresa e também sua parceria perfeita com Oleg Yasikov, na primeira temporada brilhantemente interpretado por Alberto Jimenéz e, na segunda temporada, também brilhantemente interpretado por Antônio Gil. Sem dúvida nenhuma, Teresa e Oleg representam o meu shippe dos sonhos. 

Ainda bem que eu deixei para assistir a segunda temporada só agora, em plena quarentena, já que a Telemundo está reprisando atualmente. Deixo essa dica.   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."