quinta-feira, 14 de maio de 2020

TBT Tributo ♫ - A-ha (II)





Vamos de clássicos da Década de 80?!!! "Believe me, the sun always shines on tv"... putz, bicho que hino é esse?!!! Sem dúvida alguma, The Sun Always Shines On TV (1985) é atemporal para mim, aliás como toda a obra musical do A-ha: K-7, vinis, Vídeotapes, CD's e MP3s tenho sim, senhor!!!

Aaaaah, enquanto a minha mente... Quando eu era bem novinho, ela já foi mais inquieta com esse lance de estar solteiro, ficar sozinho, lidar com a solidão, já que eu vivenciasse essa sensação mesmo estando cercado de gente por todos os lados. Agora que eu cresci, só um pouquinho mais experiente, após todas as minhas odisseias afetivas e as minhas tempestades emocionais, amo a minha companhia (até o meu lado antissocial, quando me falta paciência para lidar com gente embuste, chata nível hard e sem noção) e já aprendi à lidar com essas inquietações. Inquieto sim, mas, medo da solidão nunca, porquê percebi que ela combina comigo.

Todavia, você pode acreditar em mim, o sol sempre irá brilhar (ou se refletir) na tela da sua televisão, esteja você sozinho ou acompanhado.







(...) I Reached inside myself
And found nothing there
To ease the pressure off
My ever worried mind...

... Touch me
How can it be
Believe me
The Sun always shines on TV
Hold me
Close to your heart
Touch me
And give all your love to me!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."