quinta-feira, 21 de maio de 2020

TBT Tributo ♫ - A-ha (III)





Aaaaaaaa Hunting High And Low é tudo pra mim. Se não bastasse ter sido o título do Disco (1985), também foi o single de divulgação. Nem preciso dizer que se trata de um clássico de sucesso, sem contar que existe uma curiosidade por detrás desse hino atemporal: Morten, vocalista da banda, compôs essa canção baseado em sonhos com uma moça desconhecida. Até então, QN sonhou com alguém que você nunca viu na vida, né?!!! Mas, em suas vindas ao Brasil, ele descobriu que a mulher dos sonhos dele era uma fã brasileira - uma espécie de deja vu. Na época, foi matéria de capa do Fantástico e rendeu muitas notícias na mídia televisiva e escrita da época sobre esse assunto. Depois de se conhecerem pessoalmente, continuaram não mais se encontrando nos sonhos (suponho eu), mas mantendo contato via cartas e talvez por telefone (acredito eu).

Diferente do Morten, eu já sonhei sim com pessoas que eu nunca vi na vida, mas, infelizmente, algumas dela eu nunca tive o prazer de conhecê-las, embora gostaria muitíssimo. Todavia, já tive outras experiências intrigantes e maravilhosas nesse campo dos sonhos.

É e não custa nada sonhar...








(...) I'll be hunting high and low
High
There's no end to the lengths
I'll go to hunting high and low
High
There's no end to the lengths I'll go

To find her again
Upon this my dreams are depending
Through the dark
I sense the pounding of her heart next to mine...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."