quinta-feira, 7 de maio de 2020

TBT Tributo ♫ - A-ha (I) 1/3





Que viagem no tempo, que viagem do tempo... A-ha sempre será uma das minhas bandas preferidas, se duvidar à preferida. Essa banda norueguesa fez muito sucesso na Década de 80 e princípio da Década de 90, sobretudo aqui no Brasil, participando de várias versões do Rock In Rio (o seu show épico foi em 1984/1985, sua primeira aparição no Festival) e estabelecendo uma relação muito intensa com seus fans. Ainda hoje, estamos na rota das suas Tours Mundiais.  

Falar dessa banda, tendo uma discografia impecável, principalmente na época do seu apogeu, diz muito para mim, tantas músicas maravilhosas que me fazem lembrar da minha infância e parte da minha adolescência, além da nostalgia que ainda hoje me causa. Sem dúvida alguma, em 1992, aqui em Fortal City, especificamente no Ginásio Paulo Sarasati, A-ha foi responsável pelo melhor show internacional da minha vida. Foi épico, inesquecível e ainda hoje eu guardo o encarte musical do show com todas as músicas/letras.

Entre tantas músicas, hoje eu proponho um tributo musical em três partes, baseando-me na triologia mais popular, as mais tocas nas rádios brasileiras no início da carreira da Banda: You are the one, Take on me e Touchy.





(...) I've done all I can do
All the letters I've sent through
Put my life in the palms of your hands
Maybe now you can see
That it's got to be me
But if you leave me
I'll understand, yeah
If you leave me, I'll understand...


(You are the one)


Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."