sexta-feira, 10 de abril de 2020

Sexta-Feira da Paixão




A maldade humana personificada no sacrifício e via cruzes de Jesus, vai além da minha compreensão e do meu senso de justiça, porquê aceitar essa barbárie cometida contra o Filho de Deus me deixa inquieto e profundamente impactato. Eu não tenho a evolução espiritual necessária para oferecer a outra face e nem sei se eu consigo perdoar a hipocrisia romana.

Por isso, sempre nessa época surge em mim e na minha mente o seguinte questionamento: Será que valeu a pena esse ato simbólico de contrição (penitência) e doação de Deus, entregando o seu único Filho mortal, para nos salvar dos nossos pecados?!!! Será que a humanidade sabe valorizar esse ato de fé como se deve?!!! Além da empatia pela dor, humilhação e escárnio público de Jesus Cristo?!!! 

Creio que a humanidade de um modo em geral nem se dá conta.
Deus, nos perdoe!!!






Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."