quarta-feira, 29 de abril de 2020

Basta apenas um "gatilho"...



... para elas voltarem. 




WTF?!!!

A nossa música tocou na rádio e 13 anos depois, automaticamente, eu me lembrei d nós 2 (Isso pq eu estou superado real e oficial). Imagina quem só faz 3 meses e um pouquinho q se separou.

E por isso q eu não gosto d associar musicas às pessoas - algumas lembranças vem.

As lembranças surgem "du nada" e você não tem nem ideia de onde elas vem... Opa, podem voltar para o lugar de onde vcs vieram e não retornem nunca mais.

Ainda bem que o tempo já apagou muita coisa.

Sem condições.

Nem me lembro mais do tom da sua voz, nem to teu cheiro e nem do gosto dos teus beijos...

Passou... O tempo fez TUDO!!!

Ainda há quem pense q a gnt esquece grandes amores d uma hora p/ outra e substituindo por um estepe qualquer. Somente porque vocês querem, né cheirosas?!!!

Na na ni na na não!!! Só o tempo na causa. Não há negação e falsas paixões que resultem na areia do tempo do esquecimento.

Vocês não sabem de nada, inocentes!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."