sexta-feira, 10 de abril de 2020

Que Brotop mais inusitado: Negan & Daryl





Negan: - "Quando seu povo me prendeu, eu perdi tudo. 7 anos passados, olhando por aquela janelinha... Cara, foi uma merda. Ficou tão ruim que até as minhas lembranças tinham barras. Então, quando a Alfa me acolheu, admito que gostei. Era legal sentir que importava de novo, que era era respeitado. Mas, ela foi longe demais. Não se mata pessoas que não merecem morrer e jamais se mata crianças."

Daryl: - "Isso deveria fazer eu gostar de vc?!!!"

Negan: - "Não."
Daryl: - "Ótimo."

Negan: - "Mas e quanto a minha personalidade cativante?!!!"

(The Walking Dead, S10e14)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."