quarta-feira, 29 de abril de 2020

Até o dia em que eu cansei de buscar.





Busquei por muito tempo, de diferentes modos e em diferentes lugares, tempos e personalidades, até o dia que eu cansei. Não sei precisar quanto foi, muito menos apontar uma data específica, mas eu cansei de buscar.

Descobri nessa busca (IN)cansável que algumas pessoas tem mais sorte e predisposição do que outras, algumas tem mais facilidade de estabelecer e estar num relacionamento do que outras, enfim, alguns tem mais êxito nesse âmbito afetivo do que outros. E eu?!!! Apesar de todas as minhas relações, encontro-me do lado dos outros.

Mas, está tudo bem. A gente aprende que resignação também é felicidade e está tudo certo. Não é por isso que eu não acredite no amor ou seja amargado, apenas, que eu sempre me dei muito bem com os meus silêncios, as minhas pausas e, principalmente com a  minha companhia. E está tudo certo.

Não estou buscando e me sinto confortável nesse local aonde estou: Centrado em mim e na minha paz de espírito; sem esperar absolutamente por nada, por nada.


Ninguém:

Absolutamente Ninguém:

Euzinho: Surpreenda-me, se você for capaz, Dona Vida.  





Really I'm Okay!!!


Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."