sábado, 7 de abril de 2018

Fim do Drama Lula: Ele se entregou.





Enfim, Lula se entregou à Justiça. Não estou com espírito de tripudiar ou fazer galhofa da derrocada da Era Petista e o seu modelo gestor esquerdista e do desprestígio alheio, porque vejo esse episódio com pesar e profunda tristeza por admitir que politicamente nos equivocamos mais uma vez em confiar num político corrupto. 

Junto com a sua detenção, morre a esperança de salvar a dignidade e o respeito à cidadania do povo brasileiro, desmoralizando e pisando nos preceitos do ideal de bem-estar social, levantando a bandeira esquerdista que defendia buscar igualdade de oportunidade para todos, sobretudo os mais necessitados e marginalizados socialmente, e travar uma incansável batalha contra a corrupção e a degradação do patrimônio público. 

O que aparentava termos encontrado o caminho certo e ter saboreado o gosto da prosperidade, partimos do ideal romântico esquerdista e chegamos num desfecho vergonhoso e criminal - atentando contra a esperança e os sonhos  do povo. Me despeço do Lula com um profundo ar de decepção e de desfé com relação à sua pessoa e ao seu projeto político.  Nem creio que o político e a Esquerda no Brasil consiga se reerga depois dessa porrada política e judicial.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."