segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

E esse tão esperado amor extraordinário?!!!





“A vida não precisa ser perfeita para ter um amor extraordinário.”

(A culpa é das estrelas)



Agora, eu preciso dizer dois por menores: Primeiro, eu não creio em perfeição. Como exigir perfeição de imperfeitos?!!! Não vai dar. Mas, se a vida já for satisfatória, é muito mais a minha verdade. Segundo, supondo que exista um amor extraordinário, será que eu estou pronto para desfrutá-lo?!!! Provavelmente, NÃO. Deve dar muito trabalho para manter.

E se surgir?!!! Se surgir e se eu estiver apaixonado, corajoso eu sou. Mas. sem conjecturas, porquê eu não vou perder o meu tempo baseando-me em suposições. Todavia, eu não estou buscando não. Faz tempo que eu deixei por conta do Maktub.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."